Crash Team Racing é um dos jogos de corrida mais populares de todos os tempos. Lançado originalmente em 1999 pela Naughty Dog, o jogo foi relançado em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Em Crash Team Racing, você pode escolher entre vários personagens, cada um com habilidades e características únicas. Mas como desbloquear todos esses personagens? É exatamente isso que vamos discutir agora. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a desbloqueá-los:

1. Desbloqueie N. Tropy

Para desbloquear N. Tropy, você deve vencer todas as suas corridas no Modo Aventura. Uma vez que você tenha feito isso, N. Tropy estará disponível como um personagem jogável.

2. Desbloqueie Penta Penguin

Para desbloquear Penta Penguin, você deve selecionar Torneio no menu principal e depois pressionar e segurar L1, R1, Baixo, Esquerda, Triângulo e Quadrado ao mesmo tempo. Se você fizer isso corretamente, Penta Penguin será desbloqueado.

3. Desbloqueie Ripper Roo

Para desbloquear Ripper Roo, você deve vencê-lo na primeira vez que você o encontrar no Modo Aventura. Depois disso, Ripper Roo estará disponível como um personagem jogável.

4. Desbloqueie Papu Papu

Para desbloquear Papu Papu, você deve vencê-lo na primeira vez que você o encontrar no Modo Aventura. Depois disso, Papu Papu estará disponível como um personagem jogável.

5. Desbloqueie Komodo Joe

Para desbloquear Komodo Joe, você deve vencê-lo na primeira vez que você o encontrar no Modo Aventura. Depois disso, Komodo Joe estará disponível como um personagem jogável.

6. Desbloqueie Pinstripe Potoroo

Para desbloquear Pinstripe Potoroo, você deve vencê-lo na primeira vez que você o encontrar no Modo Aventura. Depois disso, Pinstripe Potoroo estará disponível como um personagem jogável.

7. Desbloqueie Fake Crash

Para desbloquear Fake Crash, você deve vencer todas as corridas no Modo CTR desafio. Uma vez que você tenha feito isso, Fake Crash estará disponível como um personagem jogável.

8. Desbloqueie N. Oxide

Para desbloquear N. Oxide, você deve vencer todas as corridas no Modo Aventura e também vencer todas as corridas no modo Arcade (incluindo as pistas do CTR Challenge). Depois disso, N. Oxide estará disponível como um personagem jogável.

Conclusão

Desbloquear todos os personagens em Crash Team Racing pode ser um desafio, mas com essas dicas e truques, você estará a caminho de conseguir isso. Não se esqueça de experimentar cada personagem para descobrir aquele que é o seu favorito e, acima de tudo, divirta-se jogando!